Política de Compra
Poderá haver uma pequena variação na cor do produto em relação ao monitor de cada comprador. As imagens são meramente ilustrativas, sendo que os acessórios não estão inclusos, ao menos que esteja descrito no anúncio.
Da entrega
- Os Produtos no site são enviados por Encomenda Internacional ou seja são enviadas direto do fornecedor para o cliente.
- Há diversas etapas para que o produto chegue até o cliente, como: o transportador, alfândega, portos e aeroportos, e etc. Desta forma o cliente que adquirir o produto tem o prazo de até 90 dias corridos para recebê- lo e a intermediadora Mayê modas não tem o poder de acelerar a entrega.
- Os produtos são enviados por diferentes fornecedores, e na compra de diversos produtos, pode ocorrer de um produto chegar antes do outro.
- Nossos produtos são importados e encontram-se estocados fora do Brasil e por ser um estoque rotativo, pode acontecer do cliente efetuar uma compra e não termos mais este produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos o cliente e daremos a opção de devolução de seu dinheiro ou troca do item pelo mesmo valor.
- O cliente ao adquirir o produto deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, caso as informações não estejam corretas ou não tiver ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o País de origem.
Prazo
- O prazo estimado para entrega é de 15 a 60 dias , sendo prazo máximo de 90 DIAS.
Devolução ou Troca
- Se o produto chegar danificado decorrente do transporte da origem até o País/cidade de destino, a reclamação será aceita dentro de 24 horas decorridas a contar da entrega da mercadoria.
- Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.
- Para trocar um produto é necessário que o cliente nos comunique por e-mail, informando o número do pedido, a data da compra, motivo de troca e a referência do item que será trocado. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.
- Para troca de qualquer produto, o mesmo deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham, caso contrário, não realizaremos a troca.
Não nos responsabilizamos pelo envio.
Cancelamento
- Caso o cliente opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo como foi a forma de pagamento da compra.
Tributação
- Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que está adquirindo a mercadoria.
Da entrega
- Os Produtos no site são enviados por Encomenda Internacional ou seja são enviadas direto do fornecedor para o cliente.
- Há diversas etapas para que o produto chegue até o cliente, como: o transportador, alfândega, portos e aeroportos, e etc. Desta forma o cliente que adquirir o produto tem o prazo de até 90 dias corridos para recebê- lo e a intermediadora Mayê modas não tem o poder de acelerar a entrega.
- Os produtos são enviados por diferentes fornecedores, e na compra de diversos produtos, pode ocorrer de um produto chegar antes do outro.
- Nossos produtos são importados e encontram-se estocados fora do Brasil e por ser um estoque rotativo, pode acontecer do cliente efetuar uma compra e não termos mais este produto em estoque. Caso isso ocorra, notificaremos o cliente e daremos a opção de devolução de seu dinheiro ou troca do item pelo mesmo valor.
- O cliente ao adquirir o produto deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, caso as informações não estejam corretas ou não tiver ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o País de origem.
Prazo
- O prazo estimado para entrega é de 15 a 60 dias , sendo prazo máximo de 90 DIAS.
Devolução ou Troca
- Se o produto chegar danificado decorrente do transporte da origem até o País/cidade de destino, a reclamação será aceita dentro de 24 horas decorridas a contar da entrega da mercadoria.
- Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido.
- Para trocar um produto é necessário que o cliente nos comunique por e-mail, informando o número do pedido, a data da compra, motivo de troca e a referência do item que será trocado. Após este procedimento entraremos em contato para lhe instruir como proceder.
- Para troca de qualquer produto, o mesmo deverá ser devolvido sem uso, na embalagem original, com os acessórios que o acompanham, caso contrário, não realizaremos a troca.
Não nos responsabilizamos pelo envio.
Cancelamento
- Caso o cliente opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo como foi a forma de pagamento da compra.
Tributação
- Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que está adquirindo a mercadoria.